Prezada Andreia, Gostei da reportagem publicada aqui. Publiquei-a, com a devida referencia a seu blog, no página facebook.com/abandonoafetivo.
Estou fazendo monografia nesta área, e verificando sua formação, gostaria de lhe perguntar se você poderia me indicar algum livro ou artigo em periódico que demonstre os danos causados nas crianças que são abandonadas pelos pais (O PAI especificamente). principalmente em casos em que o genitor se nega a registrar o filho e este é duplamente abandonado (emocional e materialmente). Desde já agradeço, Josiane.
Josi Werlich
Prezada Andreia,
Gostei da reportagem publicada aqui. Publiquei-a, com a devida referencia a seu blog, no página facebook.com/abandonoafetivo.
Estou fazendo monografia nesta área, e verificando sua formação, gostaria de lhe perguntar se você poderia me indicar algum livro ou artigo em periódico que demonstre os danos causados nas crianças que são abandonadas pelos pais (O PAI especificamente). principalmente em casos em que o genitor se nega a registrar o filho e este é duplamente abandonado (emocional e materialmente).
Desde já agradeço,
Josiane.